Políticas da Loja

Criamos nossa política para que todos conheçam nossa forma de trabalho.


Em função desse atendimento personalizado, só aceitamos os pedidos que serão entregues a tempo e com perfeita qualidade.


Nosso objetivo não é simplesmente vender, mas atender as expectativas de cada cliente.
Nossa prioridade será sempre a qualidade em 1° lugar!


Temos total consciência do que representa cada evento para nossos clientes, e não será a Art’s & Magic que irá frustrar esse sonho.


Antes de comprar, é importante ler com atenção as explicações abaixo:

Nossos PERSONALIZADOS são desenvolvidos um a um e de acordo com o desejo de cada cliente.

NOSSA POLÍTICA:

Prezado cliente, é importante ler com atenção as nossas políticas para entender como trabalhamos e assim evitarmos qualquer tipo de transtorno.

1- PEDIDOS

1.1 – Os itens personalizados não são “PRONTA ENTREGA”, até porque dependemos de aprovação de arte pelo comprador e logo após confecção da encomenda.

1.2 – Pedidos “URGENTES”, por favor antes de comprar nos envie e-mail e consulte-nos das possibilidades. Lembrando que temos outros clientes para atender.

1.3- Pedidos feitos e não finalizados no prazo de 72 horas serão automaticamente cancelados, sem aviso.

1.4 – Leia, por favor, toda a descrição do produto antes de efetuar a compra pedido minimo, valor, etc.

2 – PRAZO DE PRODUÇÃO

2.1 – O prazo da produção e da entrega, vai depender, também, do tempo decorrido para aprovação da arte.

2.2 – Com a arte aprovada, nosso prazo de produção e postagem nos Correios é de até cinco dias úteis.

3 – FRETE

3.1 – O cliente é unicamente o responsável pela correta informação do endereço para envio da encomenda, dessa forma, se houver DADOS INCORRETOS e que necessite de uma nova postagem, o cliente deverá arcar com essa nova despesa de envio.

3.2 – Caso o Correio não efetue a entrega por dados incorretos passados pelo comprador, o pedido será devolvido automaticamente para a Art’s & Magic e a mesma entrará em contato com o cliente. Assim que tivermos o pedido em mãos, verificaremos o que ocorreu.

3.3 – No caso de informação errônea fornecida pelo cliente, o mesmo terá que arcar com os custos do frete para reenvio da encomenda.

3.4 – Se comprovado falha informada pela Art’s & Magic, reenviaremos o pedido por nossa conta.

4 – PAGAMENTO

4.1 – O parcelamento no cartão de crédito nas compras oferecida pelo Mercado Pago tem juros, a partir de uma quantidade de parcelas, e é informado no momento da compra o valor de cada parcela. Não cobramos juros dos nossos clientes.

5- ACEITAÇÃO

5.1 – Todo cliente que finalizar a compra estará automaticamente de acordo com as nossas politicas.

Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00 hrs.

NÃO POSSUÍMOS LOJA FÍSICA.

Agradecemos sua compreensão.

Art’s & Magic

Pague com
  • PagHiper
Selos

Art's & Magic Comercio De Artesanatos Ltda - CNPJ: 29.198.372/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade