Políticas de Entrega e Envio

Políticas de Entrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

HORÁRIO DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entregas, é necessário ter alguém no local para o recebimento da mesma. O horário de entrega ocorre das 9:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

Ressaltamos que eventualmente podem ocorrer atrasos na entrega por parte dos Correios e que a Art's & Magic não tem como se responsabilizar por estas ocorrências.

 

IMPEDIMENTO DE ENTREGA POR ENDEREÇO INVÁLIDO

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do comprador. 

Qualquer erro nas informações fornecidas para a entrega de um pedido já realizado, implicará em cobrança de novo frete.

 

ATRASOS NA ENTREGA

Nós sabemos a importância de lhe entregar os produtos no menor tempo possível. Afinal, a ansiedade é grande quando se trata de receber os nossos produtos! Por isso não medimos esforços para fazer com que você receba seu pedido o quanto antes, no entanto, atrasos na entrega que fogem ao nosso controle, podem ocorrer.

Os principais motivos são:

Erros no preenchimento do endereço de entrega no cadastro do site;
Dificuldade de contato com o cliente para confirmarmos detalhes do pedido ou do endereço;
Ninguém para receber a encomenda no local da entrega;
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
Ou até mesmo ocorrência de casos fortuitos ou de força maior.

Caso seu pedido esteja com a entrega atrasada entre em contato com a nossa Central de Atendimento, que iremos averiguar imediatamente o ocorrido e fazer de tudo para que você o receba o mais rápido possível.

Para evitar que atrasos possam ocorrer:

Confira seu endereço de entrega no ato da compra. Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua rua corretamente.
Confira o número da casa, prédio e não se esqueça de colocar o complemento caso exista, andar, sala, etc.
Insira sempre um ou mais telefones de contato. O telefone agiliza o contato caso o entregador tenha problemas de entrega no local ou caso a nossa equipe precise entrar em contato para confirmar alguma informação.
Certifique-se que digitou um e-mail válido e que você o acesse com frequência.
Todos os nossos comunicados são feitos por e-mail.